Analista de Suporte
Analista de Suporte
Descrição do trabalho
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
Jornada de Trabalho: Período Integral sendo regime 12×36 (Modelo híbrido de trabalho)
Local: SP (próximo estação Berrini)
O que buscamos:
Buscamos um perfil engajado que goste de atender nossos clientes com excelência e comprometimento. Que goste de resolver problemas e tenha o foco sempre no melhor atendimento fazendo a diferença. Ser apaixonado pela rotina de suporte com certeza é um diferencial.
Principais responsabilidades
da função:
- Ter experiência e conhecimento técnico avançado em instalações de servidores, configurações de rede e todo apoio técnico junto aos nossos parceiros em campo.
- Gerar e acompanhar relatórios de atendimentos efetuados. Participar na elaboração de documentos e manuais de procedimentos.
Requisitos técnicos
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Boa comunicação oral e escrita para tratativas com clientes e parceiros.
- Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
- Sistemas Operacionais: Linux e Windows Banco de dados: SQL Server (Diferencial)