Aprenda a elaborar um Procedimento Operacional Padrão para o seu restaurante!
Implementar POP no seu restaurante é a chave para garantir que cada aspecto do seu negócio seja executado com precisão e consistência.
Por que implementar POPs no seu restaurante?
O que está incluído em nossa ferramenta?
Nosso ferramenta oferece orientações passo a passo para implementar POPs em áreas críticas do seu restaurante, incluindo:
Atendimento ao Cliente:
Gestão de Estoque:
Preparo de Alimentos:
Limpeza e Higiene:
Serviço de Mesa:
Gerenciamento de Resíduos:
Segurança no Trabalho:
Não deixe a eficiência do seu restaurante ao acaso. Baixe agora o nosso guia completo e transforme o modo como você gerencia suas operações diárias.
Soluções para seu restaurante ter melhores resultados
Sistema de frente de caixa que automatiza processos e torna a de restaurantes muito mais eficiente, confiável e lucrativa. Crie usuários para identificar os atendentes e configure e permissões de acesso.
Experiência de consumo completa: o cliente visualiza o cardápio, faz o pedido e paga sem depender de ninguém. Use a ferramenta que pode aumentar o faturamento em 10% e reduzir os custos operacionais em 30%.
Através do EPOC GO, você cria as seções por tipos de produtos, inclui fotos, descrições e outros itens opcionais e ainda oferece vendas sugestivas para aumentar seu ticket médio. Tudo acessível pelos seus clientes via QR Code sem precisar baixar nenhum app.
Sistema inteligente que facilita a visualização do andamento dos pedidos, dando muito mais eficiência à produção. Substitui as impressoras por uma tela de produção que evita erros nos pedidos e reduz desperdícios.
Ferramenta integrada ao cardápio digital que permite que um cliente abra sua comanda, acompanhe seus gastos e pague pelo próprio smartphone, sem ajuda de ninguém nem precisar baixar algum aplicativo.
Gestor de pedidos integrado com o PDV, que agiliza a produção dos pedidos e evita erros e demoras. Além disso, ele reduz custos de operação e desperdício de insumos.
Conecte o PDV ao estoque e atualize-o automaticamente após fazer uma venda. Cadastre seus insumos no sistema e acompanhe o estoque em tempo real.
Integre PDV, Estoque, Comanda Digital e Cardápio Online para controlar as vendas de forma simples e intuitiva. Controle as vendas e visualize a performance dos colaboradores com relatórios detalhados em tempo real.
Recomendado por + 1000 restaurantes
Para quem é nosso produto?
O EPOC é uma plataforma inovadora e versátil construída para gerar inteligência na gestão de restaurantes e impulsionar seu crescimento. Com ela, você gerencia todas as áreas do seu estabelecimento em um único sistema, moderno, seguro e versátil.
Quem somos
Nós colocamos você – e os seus clientes – no foco de tudo que fazemos. Cada funcionalidade do nosso sistema, cada processo do time de atendimento, tudo aqui é pensado para que você ganhe agilidade, eficiência, economia e lucratividade na sua operação.