Manual da Gorjeta: Tudo o que você precisa saber
Gerenciar corretamente as gorjetas no seu restaurante é essencial para garantir a satisfação dos colaboradores e o cumprimento das exigências legais.
O que você encontrará no Manual:
Por que baixar o Manual da Gorjeta?
- Conformidade legal: Garanta que sua empresa esteja sempre dentro da lei e evite penalidades.
- Melhor gestão: Organize a retenção e distribuição das gorjetas de maneira justa e clara para sua equipe.
- Ambiente de trabalho justo: Reconheça o valor dos seus colaboradores com uma política de gorjetas transparente.
Não deixe de garantir o seu! Baixe agora o Manual da Gorjeta e tenha em mãos todas as informações para gerenciar essa prática de forma simples, eficiente e legal.
A união perfeita entre tecnologia de gestão e expertise fiscal especializada
A parceria entre a EPOC e a Taxflow redefine a gestão fiscal para restaurantes. Enquanto a EPOC automatiza e simplifica a administração, a Taxflow oferece soluções fiscais e tributárias personalizadas, focadas em empresas que desejam ir além do convencional.
Juntas, as empresas proporcionam um serviço exclusivo e inovador, unindo tecnologia de ponta e expertise para otimizar processos e impulsionar o crescimento dos restaurantes no Brasil.”
Soluções para seu restaurante ter melhores resultados
Sistema de frente de caixa que automatiza processos e torna a de restaurantes muito mais eficiente, confiável e lucrativa. Crie usuários para identificar os atendentes e configure e permissões de acesso.
Experiência de consumo completa: o cliente visualiza o cardápio, faz o pedido e paga sem depender de ninguém. Use a ferramenta que pode aumentar o faturamento em 10% e reduzir os custos operacionais em 30%.
Através do EPOC GO, você cria as seções por tipos de produtos, inclui fotos, descrições e outros itens opcionais e ainda oferece vendas sugestivas para aumentar seu ticket médio. Tudo acessível pelos seus clientes via QR Code sem precisar baixar nenhum app.
Sistema inteligente que facilita a visualização do andamento dos pedidos, dando muito mais eficiência à produção. Substitui as impressoras por uma tela de produção que evita erros nos pedidos e reduz desperdícios.
Ferramenta integrada ao cardápio digital que permite que um cliente abra sua comanda, acompanhe seus gastos e pague pelo próprio smartphone, sem ajuda de ninguém nem precisar baixar algum aplicativo.
Gestor de pedidos integrado com o PDV, que agiliza a produção dos pedidos e evita erros e demoras. Além disso, ele reduz custos de operação e desperdício de insumos.
Conecte o PDV ao estoque e atualize-o automaticamente após fazer uma venda. Cadastre seus insumos no sistema e acompanhe o estoque em tempo real.
Integre PDV, Estoque, Comanda Digital e Cardápio Online para controlar as vendas de forma simples e intuitiva. Controle as vendas e visualize a performance dos colaboradores com relatórios detalhados em tempo real.
Para quem é nosso produto?
O EPOC é uma plataforma inovadora e versátil construída para gerar inteligência na gestão de restaurantes e impulsionar seu crescimento. Com ela, você gerencia todas as áreas do seu estabelecimento em um único sistema, moderno, seguro e versátil.
Quem somos
Nós colocamos você – e os seus clientes – no foco de tudo que fazemos. Cada funcionalidade do nosso sistema, cada processo do time de atendimento, tudo aqui é pensado para que você ganhe agilidade, eficiência, economia e lucratividade na sua operação.