Cadastro e Controle de Clientes para Restaurantes
Quer conhecer melhor os seus clientes e oferecer um atendimento personalizado? Nossa planilha ajuda você a centralizar informações importantes, identificar padrões de consumo e melhorar a experiência dos seus consumidores.
O que você pode fazer com essa planilha:
Visualize facilmente o perfil dos seus clientes e entenda melhor o público que frequenta o seu restaurante.
Saiba como seus clientes chegaram até seu estabelecimento, otimizando suas estratégias de marketing.
Tenha uma visão clara de quem frequenta mais o seu restaurante e ofereça um atendimento diferenciado.
Descubra os pratos e bebidas favoritos dos seus clientes, ajustando seu cardápio de acordo com seus gostos.
Por que baixar essa planilha?
- Centralização de dados: Organize todas as informações dos seus clientes em um único lugar, de forma prática e eficiente.
- Personalização do atendimento: Com dados precisos, você pode oferecer uma experiência única e personalizada para cada cliente.
- Aumento da fidelização: Conhecendo melhor o seu público, fica mais fácil criar estratégias para fidelizar e engajar seus clientes.
- Simples e gratuita: Baixe a planilha, preencha as informações e comece a utilizá-la imediatamente, sem custo.
Soluções para seu restaurante ter melhores resultados
Sistema de frente de caixa que automatiza processos e torna a de restaurantes muito mais eficiente, confiável e lucrativa. Crie usuários para identificar os atendentes e configure e permissões de acesso.
Experiência de consumo completa: o cliente visualiza o cardápio, faz o pedido e paga sem depender de ninguém. Use a ferramenta que pode aumentar o faturamento em 10% e reduzir os custos operacionais em 30%.
Através do EPOC GO, você cria as seções por tipos de produtos, inclui fotos, descrições e outros itens opcionais e ainda oferece vendas sugestivas para aumentar seu ticket médio. Tudo acessível pelos seus clientes via QR Code sem precisar baixar nenhum app.
Sistema inteligente que facilita a visualização do andamento dos pedidos, dando muito mais eficiência à produção. Substitui as impressoras por uma tela de produção que evita erros nos pedidos e reduz desperdícios.
Ferramenta integrada ao cardápio digital que permite que um cliente abra sua comanda, acompanhe seus gastos e pague pelo próprio smartphone, sem ajuda de ninguém nem precisar baixar algum aplicativo.
Gestor de pedidos integrado com o PDV, que agiliza a produção dos pedidos e evita erros e demoras. Além disso, ele reduz custos de operação e desperdício de insumos.
Conecte o PDV ao estoque e atualize-o automaticamente após fazer uma venda. Cadastre seus insumos no sistema e acompanhe o estoque em tempo real.
Integre PDV, Estoque, Comanda Digital e Cardápio Online para controlar as vendas de forma simples e intuitiva. Controle as vendas e visualize a performance dos colaboradores com relatórios detalhados em tempo real.
Para quem é nosso produto?
O EPOC é uma plataforma inovadora e versátil construída para gerar inteligência na gestão de restaurantes e impulsionar seu crescimento. Com ela, você gerencia todas as áreas do seu estabelecimento em um único sistema, moderno, seguro e versátil.
Quem somos
Nós colocamos você – e os seus clientes – no foco de tudo que fazemos. Cada funcionalidade do nosso sistema, cada processo do time de atendimento, tudo aqui é pensado para que você ganhe agilidade, eficiência, economia e lucratividade na sua operação.