Operação ágil, bistrô lucrativo
Sistema para bistrô: Pensado para você alcançar excelência no atendimento ao cliente
Conheça a plataforma mais completa para gerenciar e automatizar diversas tarefas e processos de um bistrô. O EPOC é a solução perfeita para o seu bistrô conquistar mais eficiência, agilidade e lucratividade.
Conheça alguns dos bistrôs que usam o EPOC:
Impressione seus clientes com um
serviço personalizado
de alto padrão
Cardápio digital, comanda online e autoatendimento são alguns dos recursos que o EPOC oferece para você fidelizar seus clientes com a melhor experiência de atendimento possível.
Comanda Digital
Ao entrar no seu bistrô, o cliente recebe a comanda com limite de consumo configurável de acordo com a vontade dele e cujo pagamento é efetuado na saída do estabelecimento.
Cardápio Online
A conta, gerenciada por mesa aberta, dispõe de mecanismos que simplificam o desmembramento pela posição dos clientes na própria mesa, facilitando o pagamento individual.
Autoatendimento via EPOC GO
Usando o EPOC GO no smartphone ou tablet, seus clientes podem visualizar o cardápio, conferir seus gastos e até pagar sua conta sem precisar pegar filas nem falar com nenhum atendente.
Perfeito para seu negócio
Sistema para restaurantes
O EPOC é a solução perfeita para o seu restaurante conquistar mais eficiência, agilidade e lucratividade.
Restaurantes de comida japonesa
Solução definitiva para gerenciar todos os setores do seu restaurante de sushi e comida japonesa.
Sistema para bares rooftop
Solução para bares e restaurantes que querem proporcionar a melhor experiência aos clientes
Vejas os principais recursos que vão destravar o crescimento do seu bistrô
Integração entre atendimento e venda
compatível com Terminal, PDV Touchscreen, Smartphone e Tablet;
Gestão integrada
entre Financeiro, Estoque, Operacional, Promocional e CRM;
Visualização e
download de dados
e relatórios de faturamento, frequência dos clientes, entre outros, de forma online e em tempo real, seja no desktop ou smartphone/tablet;
Compatibilidade
com PCs Linux e dispositivos mobile (celulares e tablets) com sistema Android através do sistema totalmente homologado com todas as novas exigências fiscais regionais e nacionais;
Help Desk diferenciado
com atendimento 24 horas, sete dias por semana, 365 dias do ano, em todo o território nacional, via acesso remoto.