Mais eficiência e lucratividade
EPOC: o melhor sistema para Restaurantes de Sushi e Comida Japonesas
Conte com a solução definitiva para gerenciar todos os setores do seu restaurante de sushi e comida japonesa. Automatize processos, agilize a operação e alcance mais lucratividade e redução de custos com apenas uma ferramenta.
Tenha PDV, ERP, KDS, gestão de estoque, cardápio digital, comanda online e muito mais em um único sistema.
Conheça alguns dos sushis que usam EPOC
Vejas os principais recursos do EPOC para restaurantes de sushi
Deixe a tecnologia trabalhar por você
- Visualização e download de dados e relatórios de faturamento, frequência dos clientes, entre outros, de forma online e em tempo real, seja no desktop ou smartphone/tablet.
- Sistema compatível com PCs Linux e dispositivos móveis (celulares e tablets) com sistema Android, totalmente homologado com as novas exigências fiscais regionais e nacionais.
Autoatendimento via EPOC GO
Usando o EPOC GO no smartphone ou tablet, seus clientes podem visualizar o cardápio, conferir seus gastos e até pagar sua conta sem precisar pegar filas nem falar com nenhum atendente.
Sistema para restaurante que simplifica o atendimento ao cliente
Cardápio digital, comanda online e autoatendimento são alguns dos recursos que o EPOC oferece para você fidelizar seus clientes com a melhor experiência de atendimento.
Comanda Digital
Ao entrar no seu restaurante de sushi, o cliente recebe a comanda com limite de consumo configurável de acordo com a vontade dele e cujo pagamento é efetuado na saída do estabelecimento.
Cardápio Online
A conta, gerenciada por mesa aberta, dispõe de mecanismos que simplificam o desmembramento pela posição dos clientes na própria mesa, facilitando o pagamento individual.
Veja mais sobre o que o EPOC pode fazer pelo seu restaurante de sushi e comida japonesa
- Centro de custo.
- Contas a pagar e a receber.
- Integração com bancos.
- Plano de contas.
- Pagamento pré-pago e pós-pago.
- Controle de estoque.
- Visualização e download de relatórios de performance dos atendentes.
- Visualização de relatórios de vendas, fluxo de caixa, resultados diários, contas a pagar e DRE.
- Exportação de dados por sistemas financeiros de terceiros.
- Fidelização do cliente através dos seus hábitos de consumo.