Checklist de Abertura e Fechamento de Operações
Quer mais eficiência e organização no dia a dia do seu restaurante ou bar? Com o nosso checklist você garante que todas as tarefas essenciais sejam realizadas corretamente, evitando erros e ganhando agilidade no início e fim das atividades.
O que você ganha com esse checklist:
Tenha uma visão clara e intuitiva das atividades necessárias para iniciar e encerrar o dia de forma eficiente.
Não perca nenhum detalhe importante. O checklist garante que as tarefas críticas sejam cumpridas, minimizando erros humanos.
O modelo é totalmente editável e pode ser personalizado conforme as necessidades do seu negócio e fácil de compartilhar com sua equipe.
Por que baixar esse checklist?
- Aumento de eficiência: Automatize a organização das tarefas e agilize os processos do seu restaurante ou bar.
- Redução de erros operacionais: Um checklist bem estruturado diminui as chances de falhas no dia a dia.
- Melhora da gestão: Simplifique o controle e supervisão das operações com um modelo que pode ser adaptado à sua realidade.
- Gratuito e prático: Não perca tempo criando planilhas do zero, use um modelo pronto para começar hoje mesmo.
- Aumento de eficiência: Automatize a organização das tarefas e agilize os processos do seu restaurante ou bar.
Soluções para seu restaurante ter melhores resultados
Sistema de frente de caixa que automatiza processos e torna a de restaurantes muito mais eficiente, confiável e lucrativa. Crie usuários para identificar os atendentes e configure e permissões de acesso.
Experiência de consumo completa: o cliente visualiza o cardápio, faz o pedido e paga sem depender de ninguém. Use a ferramenta que pode aumentar o faturamento em 10% e reduzir os custos operacionais em 30%.
Através do EPOC GO, você cria as seções por tipos de produtos, inclui fotos, descrições e outros itens opcionais e ainda oferece vendas sugestivas para aumentar seu ticket médio. Tudo acessível pelos seus clientes via QR Code sem precisar baixar nenhum app.
Sistema inteligente que facilita a visualização do andamento dos pedidos, dando muito mais eficiência à produção. Substitui as impressoras por uma tela de produção que evita erros nos pedidos e reduz desperdícios.
Ferramenta integrada ao cardápio digital que permite que um cliente abra sua comanda, acompanhe seus gastos e pague pelo próprio smartphone, sem ajuda de ninguém nem precisar baixar algum aplicativo.
Gestor de pedidos integrado com o PDV, que agiliza a produção dos pedidos e evita erros e demoras. Além disso, ele reduz custos de operação e desperdício de insumos.
Conecte o PDV ao estoque e atualize-o automaticamente após fazer uma venda. Cadastre seus insumos no sistema e acompanhe o estoque em tempo real.
Integre PDV, Estoque, Comanda Digital e Cardápio Online para controlar as vendas de forma simples e intuitiva. Controle as vendas e visualize a performance dos colaboradores com relatórios detalhados em tempo real.
Para quem é nosso produto?
O EPOC é uma plataforma inovadora e versátil construída para gerar inteligência na gestão de restaurantes e impulsionar seu crescimento. Com ela, você gerencia todas as áreas do seu estabelecimento em um único sistema, moderno, seguro e versátil.
Quem somos
Nós colocamos você – e os seus clientes – no foco de tudo que fazemos. Cada funcionalidade do nosso sistema, cada processo do time de atendimento, tudo aqui é pensado para que você ganhe agilidade, eficiência, economia e lucratividade na sua operação.